CURSO: VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM

Olá, é com muito ânimo que eu apresento o curso “Violência da Mulher contra o Homem”. O objetivo da criação deste curso, é por eu ouvir a muitos anos falar da existência da Violência do Homem contra a Mulher e, de combatê-la, porém nunca ouvir falar da violência delas contra os homens, como se não […]

Olá, é com muito ânimo que eu apresento o curso “Violência da Mulher contra o Homem”.
O objetivo da criação deste curso, é por eu ouvir a muitos anos falar da existência da Violência do Homem contra a Mulher e, de combatê-la, porém nunca ouvir falar da violência delas contra os homens, como se não existisse.
 
Eu acredito que isso seja uma demagogia do ser humano. Falar apenas o que a maioria quer ouvir, apenas o que a maior parte da humanidade tem na mente. Acredito que algumas pessoas por não conseguirem perceber a existência da referida violência, e muitos por fingirem não perceber, mas sabendo que ela existe.
Uns não querem falar contra, falar em combatê-la para evitar perder apoio, os políticos… por medo de perder votos e, os não políticos, os homens por medo de não conseguirem relacionamentos com as mulheres.
E por ter visto até cursos sobre violência contra a mulher, e nunca ver nem sequer falar da violência delas contra homens eu decidi criar este curso.
Algumas pessoas já me falaram: essa estatística está errada, pois a vida inteira eu soube de homens batendo em mulheres, e não de mulheres batendo em homens! E agora sempre ouvimos falar de homens assassinando mulheres.
Pois bem, eu explicarei onde está o erro!
Neste curso eu provarei que a violência da mulher contra o homem tem aumentado nos últimos anos, principalmente violência psicológica. Isso é prova de que a mulher sempre foi má assim como o homem. O ser humano é mau! Exemplo, para quem crê na Bíblia, nela existem relatos de maldade de mulheres! Outro exemplo é a violência contra crianças praticadas por mulheres, sempre acontece. O estupro, além do estupro físico que já ouvimos falar de alguns casos de mulheres estuprando homens, existe um tipo de estupro, uma atitude que deveria ser considerada estupro. Eu soube disso durante toda minha vida, e fui vítima, o assédio; e mais, quando está assediando e o homem não se interessa, é tachado de gay. Uma mulher casada além de tachar o homem de gay ameaça falar, ou fala para o esposo que o outro está interessado em ter relação sexual com ela. Já ouvir muitos desses casos! Portanto, isso pela Lei devia ser estupro. Por que na realidade é um estupro, tentar forçar o outro a ter relação sexual!
Por qual motivo soubemos mais da violência do homem contra a mulher?
Veja, além dos homens maus que batiam em mulheres e, mesmo que existe alguns homens mais fracos fisicamente que algumas mulheres, geralmente o homem sempre foi mais forte.
Então, por esse motivo mesmo que as mulheres sentiam ódio dos homens, nos momentos de discussão por exemplo, muitas não tinham coragem de agredí-los fisicamente, e algumas que agrediam dificilmente conseguiam vencer. Os homens sempre conseguiam e, por isso ele sempre foi demônio e ela deusa. E quantos casos já ouvimos de mulheres que mandam seus amantes assassinarem ou torturarem seus esposos, seus namorados!
 
E por qual motivo tem aumentado nos últimos anos?
É por conta das Leis sexistas, feministas que os políticos criaram e criam. Leis de privilégio. Por isso elas estão perdendo o medo de manifestarem mais o que foram e são; seres humanos.
 
Para o curso ser melhor e os demagogos (as) não falarem que eu estou sozinho e inventando isso, eu pedi permissão de uma professora de História, que estuda, pesquisa e, fala muito sobre a referida violência, para usar os argumentos dela em textos e vídeos.
 
E como eu sei que a ocultação dessa violência tem haver com o feminismo, também uso argumentos dela sobre isso.
Ela além de professora de história é escritora e ensina temas relacionados ao feminismo.
Inclusive ela afirma que essa mentalidade de falar apenas da violência do homem contra a mulher é encabeçada pelo movimento feminista.
 
 
Você comprando este curso, estará adquirindo conhecimento, receberá um certificado e, estará nos ajudando a divulgar; para que mais pessoas saibam que existe essa violência. Por exemplo, só em receber o certificado e expor ele já estará propagando esse tema. 
Desejo bom estudo.
 
Ailton Camilo de Lima.
Cristão, Teólogo, com aperfeiçoamento em História das Religiões. Psicanalista e Conselheiro Terapêutico. 

1
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM
5:06

VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-1.

2
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-2
4:42

VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-2.

3
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-3
17:35

FEMINISMO: INDÚSTRIA DE LEIS SEXISTAS.

4
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-4
4:37

VOCÊ SABE O QUE É FEMINISMO?

5
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-5
10:45

VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-3.

6
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-6
22:50

VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-4.

7
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-7
1:00

A SITUAÇÃO NA UCRÂNIA E O FEMINISMO.

8
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-8
5:35

O CASO DEPUTADO ARTHUR DO VALE NA UCRÂNIA E O FEMINISMO.

9
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-9
1:20:40

FEMINISMO.

10
VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM-10
600 páginas.

ESTATÍSTICA MANIPULADA DA VIOLÊNCIA. 

11
Teste único.
10 perguntas

BOA SORTE, EU DESEJO APROVAÇÃO NA PRIMEIRA VEZ.

Este curso é para pessoas que trabalham na área jurídica, na segurança, para políticos e, para qualquer pessoa que se interessa em conhecer mais sobre o tema e divulgá-lo.
Não, é curso livre. Para quem deseja conhecer mais sobre o tema e, ajudar a propagá-lo.
O teste são 10 questões. Após concluir as 10 aulas faz o teste, o aluno (a) marca verdadeiro ou falso. Você acertando 7 é aprovado. Não conseguindo ser aprovado na primeira vez pode tentar outras vezes sem pagar mais nada até ser aprovado. Muito fácil! Difícil não ser aprovado na primeira vez.

Olá, seja bem-vindo (a) a este curso.

Ele é para todas as pessoas que se interessam em conhecer mais sobre a violência e, deseja propagar este conhecimento.

 

Seja o primeiro a adicionar uma avaliação.

Por favor, faça login para deixar uma avaliação
Garantia de Reembolso de 7 dias

Incluso:

Acesso completo
Acesso em todas as plataformas

Archive

Working hours

Monday 9:30 am - 6.00 pm
Tuesday 9:30 am - 6.00 pm
Wednesday 9:30 am - 6.00 pm
Thursday 9:30 am - 6.00 pm
Friday 9:30 am - 5.00 pm
Saturday Closed
Sunday Closed
CURSO: VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM
Preço:
Gratuito